.

.

Novo quadro: "Galeria de Sentimentos"

oi fofas
Eu estava pensando pensando algo novo para o blog, até que veio a ideia de "Galeria de Sentimentos" ! O que é isso ? Sabe quando você vê aquelas fotos fofas, que as vezes tem aquelas mensagens mais fofas ainda ? Então, são essas fotos que iremos postar nesse quadro. Galeria= Fotos, Sentimentos = porque trás mensagens fofas. Enfim, se não conseguir me expressar bem, as postagens desse post deverá explicar com o tempo :)

Ai vai as primeiras fotos da nossa galeria!






2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog!Gostaria que vocês me ajudassem com o que eu devo fazer. Tem o filho da prima de meu pai, em que a avó dele é minha avó- tia. Já viajamos uma vez ( quando eu e ele tínhamos 11 anos). Dessa última vez que eu,ele e nossos familiares fomos para o interior (Eu com 14 anos e ele também), comecei a reparar mais nele, a forma que ele toca o violão ou que me faz rir (Obs: Levei uma prima minha que tem a mesma idade 15 ,que ele vai fazer esse ano). Ela parecia que estava meio dando em cima dele, queria ensinar ele a dançar,toda hora ela dançava na frente dele e do amigo que ele levou. Eu, minha prima, minha irma ,minha mãe e meu irmão ,ficamos dias a mais que meu primo. Nesse momento que meu primi foi embora, ela parou de ficar dançando.Dois dias depois ,eu comecei a puxar conversa com ele a gente conversou e ele me deu alguns elogios pela conversa no face: Você tem um estilo diferente de muitas garotas, gênero musical diferente, umas só querem saber de pagode, bonde das maravilhas, etc...
    Gosto do seu jeito de ser; E o coração ta livre pra gosta de novo?
    ou ainda ta amando
    lol
    Eu: Está.
    Ele: Sorte do cara que tiver seu coração você é legal.
    Temos coisas em comum. Acontece que a conversa só começa se eu chamar ele no chat ,fora isso ele não me chama, ai penso: Será que sou chata? (Obs: Ele é um garoto tímido,engraçado ,inteligente ,estudioso,calmo , quando você começa a conversar ,ele fala bastante). Se não me engano ele já chamou minha prima no chat ,mesmo que seja para falar algo sem importância.Já dei algumas indiretas como um poema que escrevi e pedi para ele dar a opinião (mas esse não deu muito certo ,porque ele falou :A pessoa que fez esse poema se expressou bastante, ai eu disse que eu que tinha feito, e fiz por fazer),e a outra indireta foi que gosto de que gosto de um garoto calmo e divertido.
    Minha dúvida é: Porque ele não me chama no chat? Ele parece que me deu uma indireta (falou que gosta de uma garota.Ai eu perguntei: Da escola ,do bairro, vitória( uma garota que ele elogiou :falou que ela é uma coisa linda que ele achou que ela era a lua) ,e ele repetiu o que eu falei ''E ela?'' ,e depois quando eu perguntei se era uma indireta ,ele falou que estava brincando.) O que devo fazer para se aproximar mais ainda?

    ResponderExcluir

- Comentários abusivos e desrespeitosos serão excluídos.
- Lemos todos, e respondemos os possíveis.
- Pode desabafar, nós te ajudaremos :)
- Aproveite e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha.