.

.

Será que estou mesmo apaixonada ? Descubra!

As vezes é difícil mesmo entender o que passa dentro do coração da gente. As vezes você sente algo mais por aquele menino e fica na dúvida se é paixão de verdade ou está apenas atraída por ele. Ou se está apaixonada, ou é uma grande amizade. É, essas dúvidas acaba perturbando, uma hora ou outra, muitas meninas. Eu já passei por isso muitas vezes. Hoje eu realmente sei o que é está apaixonada. 

 


Ciúmes
Eu não acho essa dica a mais concreta, mas é um principio. Se o ciúmes estourar seus limites, algum sentimento está rolando.

Só pensa nele?
Esse é um grande sinal. Sabe quando está tocando uma música romântica, ou uma cena apaixonada está passando em um filme que esteja assistindo? Então, você irá pensar nele. Sempre assim. Nada pra fazer, pensamento nele. Fazendo mil coisas, pensamento nele. É, essa história de 24 horas pensando no amado é pura verdade.

Sonhos x sonhos
Se você já parou pra pensar como seria seu futuro com ele. Fez planejamentos de fim de semanas que um dia possa acontecer. Você pode estar apaixonada.

Cadê o sorriso bobo?
Se não tem sorriso, você não está apaixonada. É assim: toda vez que ouve o nome dele, ou simples pensa nele, seus lábios automaticamente se move e você ta lá, mesmo discretamente e timidamente, com um sorriso idiota na cara.

Vontade de espalhar para o mundo o seu amor.
Se você não aguenta, e quer falar dele o tempo todo, sem parar, horas e horas... Você pode esta super apaixonada.

Coração saindo pela boca.
Se você pensa que coração acelerado, pernas bambas é coisas de filmes, então, você não está e nunca esteve apaixonada de verdade. Quando vê ele, as pernas tremem, o coração acelera, você fica sem saber o que fazer... isso é amor, isso é está apaixonada.


3 comentários:

  1. Eu gosto muito de um menino ele estuda na mesma sala q eu estudo,eu amo muito muito ele, queria ficar com ele, só q eu tenho medo de alguém descobrir e eu também sou muito nova tenho 12 anos
    será q eu posso ficar? Tô com medo!!! Me ajudem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. garota tu é muito nova pra estar nesse dilema de mulherzinha..no máximo tu ama roupa rosa e passeio com as amigas...relaxa e aproveita a liberdade de nao se apegar a sentimentos bobos.

      Excluir
  2. Não estou apaixonada.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir

- Comentários abusivos e desrespeitosos serão excluídos.
- Lemos todos, e respondemos os possíveis.
- Pode desabafar, nós te ajudaremos :)
- Aproveite e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha.