.

.

Beatriz pede conselho ...

Bom meninas,
eu estava revirando os comentários do blog, e acabei encontrando um antigo, de uma menina pedindo ajuda (é, antes eu não lia os comentários ). Faz um ano que ela mandou isso, mas mesmo assim, resolvi responder e quem sabe alguém se identifique. Aproveitando também, pra deixar a brecha pra quem quiser um conselho de fora... estamos aqui pra te ajuda, sempre!



Beatriz:
"Terminei com meu ex-namorado, mas ainda gostava dele... Ai ele ficou com raiva parou de falar comigo, mas toda vez que eu ia na rua dele, ele nao para de me olhar. Então, como eu ainda gostava dele pedi pra voltar, e ele ainda se faz de difícil.  Tem hora que me da raiva e eu o amo DEMAIS ! "

Ás vezes agimos por impulso, deixamos o sentindo do momento nos guiar. Fazemos escolhas, que nos arrependemos depois. Faz parte da vida, não se sinta mau por ter escolhido o caminho errado. Não sei o motivo que te levou a terminar com ele, mesmo o amando. Muito menos não sei como você resolveu isso. Mas enfim, eu acho que seja lá o que aconteceu entre vocês, você deve sempre se colocar no lugar da outra pessoa. E se fosse ele que tivesse terminado contigo sem motivo? E depois de você sofrer com o fim do relacionamento, ele viesse te procurar? Como fosse um brinquedo, sem vida e sentimento: quando cansa, deixa em um canto no quarto. E quando quer brincar de novo, vai lá e pega. Mas todas pessoas, mais frias que sejam, tem sentimentos guardados lá no fundo, e antes de tomar qualquer decisão, é pensando nesses sentimentos que devemos nos guiar. 

4 comentários:

  1. Acho que estou gostando de um menino so que ele e muito timido nem quase fala eu tenho amigoss que sao amiigo dele tambem e o meu primo e amigo dele como eu posso chegar no menino?

    ResponderExcluir
  2. vc pode pedi para o seu primo fala com ele mas sem da muitoooo na cara si seu primo for di cofiasa

    ResponderExcluir
  3. oi gente è q eu e meu namorado de uns dias pra ca agente briga as vezes sem motivo majs è q tem vezes q eu chamo ele pra vim pra minha casa eke diz q sim mais quando chega em cima da hora ou depois ele me liga falando que nao vai da pra ele vir ai enventa as desculpas eu amo ele como nunca amei ninguem mais com o tempo um ex ficante apareceu agente conversa da risadas e etc e esta dispertando um enteresse muito forte em mim mais eu nao sei o q fazer me ajuda por favor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

- Comentários abusivos e desrespeitosos serão excluídos.
- Lemos todos, e respondemos os possíveis.
- Pode desabafar, nós te ajudaremos :)
- Aproveite e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha.