.

.

Dicas para festa perfeita (Especial de aniversário :D )


A gente sabe que todo mundo gosta de festa, né ?! Aniversário, casamento, namoro, datas religiosas, enfim..... quase tudo pode ser motivo pra festa. Então, eu resolvi colocar dicas pra que você faça uma festa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A !! Bom... aí vão as primeiras dicas:




- Em primeiro lugar tem que ser divertida (quem já viu festa que não é divertida ?! ) e a organização da festa também tem que nos divertir !
 - Seguir um planejamento pode ser útil pra aproveitá-la ainda mais.
 - E, claro se vc pedir ajuda a uma amiga, além de fazer metade do trabalho você vai se divertir em dobro !




E agora vão as outras dicas:

    Faça sua lista de convidados: uma festa é uma boa oportunidade para apresentar grupos de amigos que sejam de circulos diferentes

    Dinheiro: se a verba tiver "curta", a medida que você convidar mais gente, mais simples vai ser a festa, mas não por isso menos divertida

   Atividades e tipo de festa: decida que tipo de festa quer fazer. Vai ser pra dançar, fazer jogos ou só pra comer e conversar ? Você gosta de festas temáticas (cores, lugar, ou fantasias) ?

    Onde ? : vai ser na sua casa, ou em um salão de festas ? Use sua criatividade (se a festa não vai  ser onde você queria, você faz uma decoração bem legal e vai ficar perfeito ! )

  Entretenimento:  vai precisar de animadores, música especial, preparar jogos? Comida: é isso mesmo, é inevitável. Decida que tipo de comida você quer e, se puder, ajude na preparação.

  Decoração: neste item você pode usar toda a sua criatividade.


    Bom gente, essas são as dicas....


                    Bjinhos '-'
                           Fany  !

5 comentários:

  1. Eu não achei as dicas nada de especial. Todo mundo sabe que é preciso comida, decoração que a gente gosta, lugar fixe, etc.Mas não quero ser antipática.

    ResponderExcluir
  2. Eu não achei as dicas nada de especial. Todo mundo sabe que é preciso comida, decoração que a gente gosta, lugar fixe, etc.Mas não quero ser antipática.

    ResponderExcluir

- Comentários abusivos e desrespeitosos serão excluídos.
- Lemos todos, e respondemos os possíveis.
- Pode desabafar, nós te ajudaremos :)
- Aproveite e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha.