.

.

Aniversário do blog


 Oi,  meninas !


Eu não sei se vocês sabem, mas hoje o blog faz um aninho (apesar de eu e Ju ficar um tempãão sem postar nada, né ?! ) então, eu e a Ju resolvemos dar uns presentinhos pro blog... ´






 - Foi as pequenas mudanças que a ju já explicou
- É  a gente voltar a postar (até porque ninguem merece um blog tão legal desse, parado né ?! )

 bom... eu ia colocar o nosso e-mail e o nosso orkut como presente também, mas eu não vou porque a o blog tem email e orkut a um tempo. Então gente...... é isso.


                         Bjinhos
                           Fany  !

Nenhum comentário:

- Comentários abusivos e desrespeitosos serão excluídos.
- Lemos todos, e respondemos os possíveis.
- Pode desabafar, nós te ajudaremos :)
- Aproveite e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha.