.

.

Respostas para meninas do post "Como conquistar um menino ! "

Oi meninas,

Como está escrito no título, vou responder as meninas do post Como conquistar um menino !

Bom, para começar quero informar que tanto eu, como Fany, não somos conselheiras profissionais e com grandes experiências, os conselhos que vamos dá será como  de uma amiga pra outra, querendo o melhor pra vocês !

















Erica disse...








" eu gosto de um menino, ele sabe, mas diz que naum me quer, só que ele vive me agarrando ! Me dá umas dicas "

Erica,  não esteja totalmente disponível a ele!  Quando ele vim te agarrar, diga na cara: " se não gosta de mim, pare me agarrar ! "  Porque, até então, meninos não gostam de meninas atiradas e sem atitude ! 

carol disse...
Euu goostoo dee um meniino i ele gosta dee miim maiis eu ii ele somos tímiidoos . plx .. mee diiz oo que faazeer para tiraar essa timideez . :/

Esse caso é complicado, mas faça o seguinte, pense que as pessoas não são bichos, são pessoas iguais a vc, treine no espelho, leia livros, e pense sempre timedez só traz coisas ruins, que pessoas extrovertidas tem mais chances de ter amigos e ser mais feliz ! Se os dois são tímidos, chegue e puxe assunto, com segurança! Pesquise e descubra algo que ele goste, e pesquise o máximo de informação, sobre o assunto, assim você poderá iniciar conversar com mais segurança, e o menino também terá segurança em conversar contigo ! Boa Sorte, amr :D


wanessa silva disse...
eu conheço um gaoto q gosta de mim mas
eu tbm gosto dele ele é bonito o unico problema é
que ele ja tem 4 namoradas
e ele tem medo de terminar com elas oq eu fasso ?


Wanessa, Paloma tem toda razão, " ele não gosta de você, ele quer que você seja mais uma da 'coleção' dele" , sai fora, ele é bonito e tal, mas não é o único menino bonito no mundo! Saia, vá em festas, logo você vai esquecer -lo e se se apaixonar por um menino mais bacana, talvez mais bonito, e que goste de você de verdade !



sheyliane disse...
GENTE ME AJUDA!
tem um garoto que tou afim da escola
ele ñ sabe que tou afim dele e
agente mal se fala fasso o que :/ ajuda-me

13 comentários:

  1. Eu gosto de um menino, agente ja ficou e tudo mais. Ele diz que não quer nada comigo, mais sempre que da ele fica me fazendo ciuminho, me iludindo, falando que qé sai comigo. Eu fico feliz mais lembro que é só pra me iludi e começo a chora. To a ponto de dize na cara tudo oq sinto por ele da um beijo nele. Sera que da certo? Xd

    ResponderExcluir
  2. tem um menino na minha sala e ele vive me olhondo,e um dia eu dessi to morrendo de frio e ele disse vem cá que eu te esquento,ele diz que timido e ele fica rindo pra mim direto, mais quando eu olho pra ele ele abaixa a cabeça!
    por favo me ajude
    por talita

    ResponderExcluir
  3. eu gosto de um menino na minha escola ele tem 16 anos e eu 12,e ano passado ele dizia q eu era mt linda,mais esse ano ele ta td hora falando que minha amiga e linda e q ele dava uns pega uqe eu faço me ajudem

    ResponderExcluir
  4. Eu amoo um menino da minha sala, ele e o mais bonito de todos, e eu acho que ele nao sabe que eu gosto dele, e a minha amiga tambem gosta dele. Oque que eu fassssssso??? Estou desesperada .

    ResponderExcluir
  5. oiii mi ajudar eu so a do garoto gamadao qui apertava minha mao e tudo aiiii gostoooo muitoo dele mi ajudem plis

    ResponderExcluir
  6. oii tudo bem olha o negocio é o seguinte gostoo muitoo de um garoto ele é da mesma escola qui eu tenho 14 anos e ele tambem bem no ano passado 2013 eu dava bola e ele mi dava tambem ele mi olhava falava qui eu era a garota mais linda da sala e falava qui tava gamadao em mim e pedia pra apertar minha mao e tal nesse ano 2014 eu nao peguei a sala dele qui droga mais ele nem fala comigo olho pra ele assim sou um pouco timida mais si eu gostoo eu olhoo mesmo do bola mesmo rs entao eu ja falei oii e ele falo oii e deu um sorrisinho mais si eu nao fala ele nao fala um dia trocamos olhares eu olhava assim pra ele e ele mi olhava e deu um sorrisinho e desviei o olhar e ele continuo mi olhandoe desvio o olhar aiiii eu preciso saber si ele gosta de mim ou nao por favoooor mi ajudem gosto muito dele quero ser a namorada dele nao tiro ele da cabeça sinto ciume quando ele ta com outras e tem umas garotas muito oferecidas nojentas na sala dele aiii mais preciso saber si ele gosta di mim devor da encima dele ou nao devo puxar papo com ele eu vo sempre linda pra escola isso eu sei mais so linda pra ele e por mim k entao nao tiro ele da cabeça mi ajudem por favooooooooor mi responda!

    ResponderExcluir
  7. oii so a do garoto qui falo qui tava gamadao k mi ajudem por favor gostoo muitoo dele ele é lindo rs mais nao gosto dele so por isso gostoo por gostar mi apaixonei to caidinha por ele mi ajudeem poooooooor favor mi responda o qui eu devo fazer em!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu gosto de um garoto, ele chama Warley, ele vive fazendo elogios quando estamos sozinhos e passando cantadas. Já nos conhecemos a 3 anos.... Ele já falou para um menino no ano passado que ele só namoraria comigo por cima do cadáver dele e este mesmo menino já gritou pra sala que ele gostava de mim no ano passado... E Ai, rola ou não rola? P.S: nos damos super bem :)

    ResponderExcluir
  9. Oi meu nome e sammara eu gosto de um menino mas ele me acha feia o que eu faço ???? e fica rino da minha cara

    ResponderExcluir
  10. oi, gosto de um rapaz a muito tempo mas n sei o que eide fazer para o conquistar porque ela anda sempre agarrado a uma amiga minha mas diz que n gosta dela. o que e que eu faço?

    ResponderExcluir
  11. eu gosto de um menino mais ele e namorado da minha amiga eu olho para ele e vejo que ele nao gosta dela de verdade oque eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aranje um momento sozinha com ele e lhe pergunt bm de quem ele gosta

      Excluir

- Comentários abusivos e desrespeitosos serão excluídos.
- Lemos todos, e respondemos os possíveis.
- Pode desabafar, nós te ajudaremos :)
- Aproveite e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha.