Oi,meninas!! Bom,a Ju já postou aqui "Uma linda história" agora é minha vez né??? Aí vai:
"Que tempero gostoso! Nossa, o que você põe na comida, menina? Denise, esse macarrão está digno dos deuses...” Eu ouvia todos os dias os mesmos elogios. Abrira um restaurante por quilo havia alguns anos e a clientela era fiel. Todos apreciavam os pratos simples, porém caprichados, que eu preparava.
A Casa da Denise. Assim se chamava meu pequeno estabelecimento. Quinze mesas, de quatro lugares, alojadas num galpão de tijolos aparentes. Investira ali todo meu dinheiro, conquistado a duras penas numa vida antes dedicada a trabalhar para os outros.
Minha rotina começava cedo. Às 7h, já estava mexendo nas panelas. Três assistentes me auxiliavam. Havia ainda outra garota pesando os pratos e cobrando as comandas.
Apesar de tamanha obviedade, havia um momento de meu dia em que tudo virava de cabeça para baixo. Era o instante em que ELE adentrava pela estreita porta do restaurante e sorria. “Oi, Denise!”, dizia, com aquela voz grossa, ansioso por seu almoço.
Vou tentar descrevê-lo: Paco media cerca de 1,70m. Olhos azuis, loiro (feito os pais alemães dele), brincalhão e dono de uma discreta barriguinha. Não era lindo, mas algo nele me atraía. Talvez seu humor ou a suave colônia que emanava. “Salada de maionese... oba!”, dizia, quando via que eu oferecia tal prato no dia. No afã de nunca perder sua preferência, passei a ter maionese diariamente...
Um dia, ele me encomendou um bolo. Sua mãe faria aniversário no final daquela semana. Acabei me atrasando toda naquela sexta-feira e pedi que meu paquera passasse no restaurante ao fim da tarde. As meninas já haviam ido embora. Confesso: más intenções povoavam minha cabeça.
Não sei se Paco percebeu, mas, quando chegou, eu vestia uma saia generosamente curta e meus cabelos estavam escovados de uma maneira muito mais cuidadosa. Ah, havia pingado gotas de perfume na nuca.
“Estou terminando a cobertura”, desculpei-me, enquanto ele me observava sentado numa das cadeiras do restaurante. “Sem problemas, Denise, eu espero!”, respondeu com aquele sorriso matreiro de sempre.
“Quer provar?”, sugeri, de repente, mostrando a ele a colher cheia de chantilly. Paco se levantou e passei o creme nos seus dedos. Ele lambeu. “Hum...bom!”, disse, com um olhar irresistível. Passado algum tempo, ele se foi, com o bolo.
Na segunda seguinte, ele veio ao restaurante. “Mamãe amou seu bolo. Ficou até com vontade de conhecer a moça que a fez tão feliz em seu aniversário!”, comentou, com encantadora timidez. Sorri, imaginando minha sogra em potencial.
Passaram-se alguns meses até que ele me fizesse uma nova encomenda. “Terei um jantar romântico na semana que vem. Daqueles em que a gente se declara, sabe? Poderia, por favor, preparar algo especial?”, pediu, embaraçado, para uma mulher desapontada e triste.
Fiquei trêmula, mas segurei as pontas. “Claro... Vou pensar num menu especial”, disse, disfarçando minha agonia. Temperei cada prato com doída tristeza. Lágrimas caíram sobre o molho do ravioli de pato. Meu rancor desabou sobre o creme de baunilha. Muita melancolia se misturou aos pães caseiros de farinha integral. Seu jantar “romântico” estava pronto.
Quando Paco foi ao restaurante pegar as encomendas, naquela sexta chuvosa, eu não estava. Uma de minhas meninas o esperou e entregou tudo. A 3 km dali, eu chorava, copiosamente, em minha casa. Parei apenas para atender o telefone que insistia em tocar. “Deixem-me em paz, deixem-me em paz!”, gritava, para mim mesma. Atendi.
“Afinal, você não vem jantar comigo? Estou esperando há horas, mas por você vale a pena”, disse a voz masculina e grossa de Paco, do outro lado da linha.
Linda né,comenta aí vaiii
Fany
.
Surdo,cego e mudo!
Uma linda história *-*
Leia até o fim, vocês vão gostar...
Era dia 7 de outubro Ana se lembrava bem. Como em todos os outros dias, ela se levantou, entrou embaixo do chuveiro, lavou seus cabelos, colocou uma roupa, comeu algo e foi pra escola. Quando a garota chegou em casa, abriu seu MSN. Um convite novo. ‘Aceite’, pensou ela. Foi por sua intuição, sempre ia. Era um garoto, chamado Bruno. Os dois começaram a conversar. Com o tempo descobriram que gostavam das mesmas bandas, das mesmas comidas, do mesmo tudo. Tinha quase tudo em comum, exceto uma coisa: a cidade. O garoto morava em Londres. A garota, em Bolton, uma pequena cidade ao sul da Inglaterra.
Eles começaram a conversar mais e mais. Cada dia mais, cada vez mais. A mãe de Ana achou que estava viciada em internet, o que realmente estava. Ela estava certa, Ana não podia contrariá-la. A garota era apenas muito preocupada com seu futuro, não deixava de fazer lições de casa para entrar no computador. Mas assim que acabava, ligava logo o aparelho.
Era também o caso de Bruno. O garoto sempre que chegava da escola deixava o computador ligado, com o Messenger aberto. Desligava a tela do computador, e fazia a lição. Sempre tinha pouca, então ficava esperando Ana, até 6 da tarde, que era quando a garota entrava, mais ou menos.
Os dois começaram a conversar aos 17 anos, e foi assim. No começo dos 18 anos, aconteceu a coisa mais esperada pras amigas de Ana (sim, porque as amigas sabiam de tudo, e esperavam há cerca de 9 meses algo acontecer): Bruno a pediu em namoro.
E foi assim, se conheceram por um computador, namoravam por um computador. O que os dois tinham era maravilhoso. Uma coisa que as amigas de Ana jamais haviam experimentado, ou ouvido falar. Nem mesmo na ‘vida real’. Eles confiavam um no outro mais que qualquer casal que todas as amigas de Ana já tinham visto, ou ouvido falar. Isso requer, realmente, muita confiança. E eles se amavam. Quando as amigas de Ana passavam o dia na casa da garota, elas viam a conversa. Elas conseguiam sentir o amor.
Eles estavam completa e irrevogavelmente apaixonados. Não havia nada que mudaria aquilo. O tempo passou, os dois ficavam mais apaixonados a cada dia (o que ia totalmente contra as idéias de Marcela, amiga de Ana. A garota pensava que a cada dia que se passasse, a tendência era o amor se esvair. Eles provaram que estava errada). Todo dia de manhã, na hora da aula dos dois, Bruno ligava para a garota. A acordava, para começarem o dia com a voz um do outro. Um dia o garoto apareceu com a boa notícia: ele conseguiria ir para Bolton. Passaria um dia lá, pois viajaria.
Eles se encontraram à noite, em frente à ex-escola de Ana. Ela conversou com o garoto. Ana não quis beijá-lo.
- Vou ficar dependente de você. Sei que você é uma droga pra mim, é viciante. Então se eu te beijar hoje, não vou conseguir ficar mais um minuto longe de você. A gente vai se reencontrar. E ai, vamos ficar juntos pra sempre.
Ela disse e o abraçou. Com mais força do que já abraçou outra pessoa. E o garoto se contentou em encostá-la. Ele sabia que o que Ana estava falando era verdade. Eles IRIAM se encontrar. E IRIAM passar o resto da vida juntos. Ele tinha certeza que ela era o amor da vida dele. Bom, agora a ‘maldita inclusão digital’ se transformou na melhor maldita inclusão digital.
O tempo passou rápido quando eles estavam juntos. Se divertiram muito, e Bruno gostou da simpática cidade da sua namorada. Ele foi embora no dia seguinte, cedo demais para conseguirem se despedir.
O tempo passou rápido quando eles estavam juntos. Se divertiram muito, e Bruno gostou da simpática cidade da sua namorada. Ele foi embora no dia seguinte, cedo demais para conseguirem se despedir.
O tempo passou, e o amor dos dois só ia aumentando. Passaram-se 6 meses desde que Ana tinha conhecido seu namorado pessoalmente, e Marcela ainda não entendia por que eles não tinham se beijado.
- Any, você já parou pra pensar que pode ter sido uma chance única?! Você foi idiota, você sabe disso, né? – A garota dizia, sempre culpando Ana.
Mas ela sabia o que era melhor pra ela. Já tinha cansado de explicar para Marcela. Não explicaria mais uma vez. Haviam 9 meses que os dois namoravam, e um ano que se conheciam.
Eles se amavam muito, mais que qualquer pessoa que as amigas e amigos do casal já tinha visto. Um dia, Bruno apareceu com a notícia: ele conseguiu uma bolsa em uma faculdade em Bolton, e se mudaria para a cidade tão desejada.
Ana se chocou com isso. Por semanas se perguntou se sacrificaria o tanto que o garoto iria sacrificar por ele. Mas ela não era a maior fã de pensamento. Isso a fez mal.
- Any, deixa de ser besta. Você o ama, até eu posso perceber isso! E você sabe, eu não sou a pessoa mais esperta do mundo. – Marcela disse, encorajando a amiga.
- Eu sei, Marcela, mas... Ele tá desistindo da vida toda dele em LONDRES pra vir pra BOLTON! Por mim! – Ana disse – E pela bolsa que ele ganhou na faculdade, mas é mais por mim, ele me disse.
- Ana, presta atenção. – Ana olhou pra amiga. – Você não sabe quantas meninas invejam você. Não sabem mesmo. Eu, por exemplo, te invejo demais. Daria qualquer coisa pra ter um namorado como o seu.
Vocês confiam tanto um no outro, e se amam tanto. Eu tenho até nojo de ficar no quarto com você quando você ta conversando com ele. É um amor que se espalha no ar, que nossa senhora! Eu consigo sentir os coraçõezinhos explodindo pelo quarto. Ai fica tudo rosa, e você fica com uma cara de sonho realizado pro computador! Any, pára de subestimar o que você tem. Deixa de ser idiota.
- Você é um amor, sabia? Marcela, não sei. Não dá. Eu não desistiria de tanto por ele, e eu acho injusto ele desistir de tanto por mim
.Marcela bufou. Porque a amiga tinha que ser tão burra?
Meses se passaram, o tempo passava rápido. Ana não terminaria o namoro por messenger, frio demais. Ela esperaria o namorado chegar.
A garota tentava adiar o máximo possível, por mais que quisesse ver o garoto de novo. Ele tinha um cabelo lindo, e olhos mais ainda. Ana conseguiria ser invejada por todas as garotas da cidade se fosse vista com ele. Mas ela não queria inveja. Queria seguir o seu coração.
Quanto mais Ana queria adiar a situação, mais as horas corriam, e com elas os dias, as semanas, as quinzenas, os meses. O ano.
Chegou o dia; Ana esperou o seu futuro-ex-namorado onde se encontraram meses atrás.
Ela negou o beijo mais uma vez. O namorado ficou sem entender, mas aceitou.
- Olha, eu tenho que conversar com você.
- Diga. – Bruno sorriu.
- Quando você me disse ‘Vou me mudar pra Bolton’, eu fiquei feliz. Mais feliz que já fiquei há muito tempo. Mas depois eu comecei a pensar se faria o que você ta fazendo por mim. Você desistiu de toda sua vida em Londres, Bruno.
- Eu sei. Pelo melhor motivo na face da Terra.
- Não, não é. Eu sinto que eu não to sendo justa com você. E sem ser justa com você, eu não sou justa comigo. Eu não sei se eu faria o que você fez. Eu acho que não. Eu sou egoísta demais, eu não sei. Não quero mais ser injusta com ninguém, não quero dormir pensando isso. Há meses eu penso nisso, e fico com peso na consciência. E, de verdade, eu não sei se seu amor é o suficiente pra mim. – A garota disse e virou as costas.
Foi andando para a sua casa. E ao contrario de momentos tristes clichês (n/a: eu odeio clichês), não estava chovendo. O céu estava azul, o sol brilhava, como raramente acontecia em Bolton. Mas o que estava dentro de Bruno (e de Ana) não era assim tão brilhante.
Para Ana chegar em casa, tinha de passar pela frente da casa de Marcela – era esse o motivo de um sempre estar na casa da outra; elas moravam lado a lado. A garota passou correndo, chorando, enquanto Marcela estava na janela. Marcela saiu correndo de casa – ignorando completamente o estado critico em que se encontrava: blusa dos ursinhos carinhosos, cabelo preso em um rabo-de-cavalo mal ajeitado, short curto de florzinhas e pantufas do tigrão – indo logo para a casa da amiga. Ela bateu a campainha, e a mãe da amiga atendeu. Disse que podia subir as escadas, Ana estava em seu quarto.
Marcela subiu correndo, tropeçou, quase caiu 3 vezes – ‘Malditas escadas enormes’, pensava – mas chegou ao quarto em segurança (lê-se sem sangue escorrendo pela cara).
- Any! O que foi, amor? – A garota encontrou a amiga deitada, chorando em sua cama.
- O Bruno! – Ana não conseguia falar direito. Por essa mini-frase Marcela tinha entendido. Não tinha mais Ana e Bruno pra sempre e sempre e sempre e sempre. Agora era Ana.
A garota aprendeu a viver com a dor. Passaram-se 5 anos, Bruno estava formado em direito, era um advogado de sucesso, ainda morando em Bolton – nunca largaria a cidade que abrigava seu, ainda, maior amor. Ana era uma fotógrafa de sucesso, ganhava a vida fotografando famosos de todo mundo – mas não saíra de Bolton também, amava a cidade com todas e cada fibra de seu ser.
Bruno era melhor amigo de Ana, Ana era melhor amiga de Bruno. Ana tinha um noivo, um executivo de sucesso, que vivia de Londres pra Bolton, de Bolton pra Londres. Já Bruno sabia: por mais que tentasse achar alguém igual à Ana, não conseguiria. Só ela seria o amor da sua vida, que ele amava excepcionalmente. Nunca iria mudar.
Ana iria passar algum tempo fora da cidade, iria para a capital, fotografar uma banda inglesa. Iria dirigindo à Londres – depois de tanto custo para tirar a carteira de motorista, agora queria mostrar ao mundo que tinha um carro e sabia guia-lo.
Um carro. Dia chuvoso. Pista dupla. Um caminhão. Visão confundida. Bebida em excesso. No que isso poderia resultar? Não em uma coisa muito boa, com certeza. O caminhão bateu de frente com o carro de Ana. Ela não estava muito longe de Bolton, portanto ela foi levada para um hospital na cidade. O seu noivo, por sorte, estava em Bolton. Foi avisado, depois os pais, Marcela. E por ultimo, Bruno.
Ele se apressou em chegar ao hospital que Ana estava internada. Ele chegou antes mesmo de Felipe, noivo da garota. Bruno andou por corredores com luzes fluorescentes fracas, brancas, o que aumentava a aflição dele.Como estaria Ana? A SUA Ana? Ele nunca imaginou nada de mal acontecendo à SUA Ana. Ela sempre seria dele, amiga ou namorada. Seria dele.
Achou o quarto em questão, 842. Abriu a porta com cautela, e viu a imagem mais horrível que jamais poderia ter imaginado: Ana, sua Ana, deitada em uma cama de hospital, com ferimentos por todo o rosto e braços – as únicas partes de seu corpo que estavam aparentes. Ele chorou. Não queria ver a pessoa que ele mais amava em todo o universo daquele estado.
‘Frase clichê’, pensou, ‘mas porque não eu?’. As lágrimas caiam com força. Ele saiu do quarto com a visão embaçada pelas lágrimas; não sabia o que podia fazer.Ele foi para o lugar do hospital em que se era permitido fumar, e fez uma coisa que não fazia desde que tinha conhecido Ana: acendeu um cigarro. Começou a fumar, e ficou sozinho lá, encarando a parede. Imaginando se teria sido diferente se ele tivesse continuado em Londres. Ele lembrava, foi quem apoiou o curso de fotografia.
- Ah, cara... – Ana chegou se lamentando.
- Que foi, Any? – Bruno sorriu.
- Eu tenho que escolher o que eu vou fazer da vida, mas... É difícil demais!
- Eu sei bem como é... Porque não tenta fotografia? – Bruno apontou para a máquina digital, que agora estava nas mãos da garota. – Eu sei que você adora tirar fotos.
- Bruno, sabia que você é um GÊNIO? – Ana sorriu e abraçou o melhor amigo. SEU melhor amigo.
- Que foi, Any? – Bruno sorriu.
- Eu tenho que escolher o que eu vou fazer da vida, mas... É difícil demais!
- Eu sei bem como é... Porque não tenta fotografia? – Bruno apontou para a máquina digital, que agora estava nas mãos da garota. – Eu sei que você adora tirar fotos.
- Bruno, sabia que você é um GÊNIO? – Ana sorriu e abraçou o melhor amigo. SEU melhor amigo.
Se ele não tivesse sugerido o curso, Ana não estaria no hospital à essa hora. Os pensamentos profundos do garoto foram cortados quando a porta se abriu, fazendo o garoto estremecer.
- Ah, que susto, doutor. – Bruno se virou.
- Desculpe. Você é Bruno, certo?
- Certo.
- Bom, você tem bastante contato com Ana, certo? – Bruno balançou a cabeça positivamente. – Nesse caso, eu sinto muito. Para sobreviver, a Ana precisaria de um coração novo.
A lista de espera por um coração é grande, e não sei se ela conseguirá sobreviver até chegar sua vez de receber um novo coração.
- Desculpe. Você é Bruno, certo?
- Certo.
- Bom, você tem bastante contato com Ana, certo? – Bruno balançou a cabeça positivamente. – Nesse caso, eu sinto muito. Para sobreviver, a Ana precisaria de um coração novo.
A lista de espera por um coração é grande, e não sei se ela conseguirá sobreviver até chegar sua vez de receber um novo coração.
Como poderia viver em um mundo sem Ana?! Saiu do lugar. Não podia esperar as coisas acontecerem, e ele ser egoísta e ficar em seu mundo, fumando até Ana ir pra outro lugar. Ele pegou um papel, uma caneta e escreveu um endereço, e um horário, uma hora depois daquilo.
Entregou para o noivo de Ana, que agora estava na sala de espera.
- Já foi vê-la? – Perguntou Bruno. O noivo negou com a cabeça.
- Já foi vê-la? – Perguntou Bruno. O noivo negou com a cabeça.
Ele saiu andando, saiu do hospital. Foi para seu escritório, pegou 3 papéis grandes e digitou 3 cartas. Uma para os pais. Uma para Ana. E uma sobre os desejos que tinha.Ele tomou um remédio depois disso. E dormiu, lenta e serenamente, dormiu. Não acordaria mais. Quando o noivo de Ana chegou, encontrou Bruno deitado no chão, sem pulso. Estava morto. Em cima da mesa, 3 cartas. Um recado para ele:
"Eu não gosto de você. Nunca vou gostar. Mas mesmo assim, você tem que fazer algo que não poderei fazer. Leve meu corpo para o hospital, com essa carta em cima dele. A carta que está em cima das outras pós isso, entregue a segunda carta para Ana quando ela acordar. E quando a noticia da minha morte chegar, entregue a terceira para os meus pais."
Assim acabava a carta. Felipe não acreditava no que lia. Não acreditou, e nem precisava. Correu para o hospital em seu carro. Ele entregou a carta e o corpo do homem, que agora estava ainda mais branco. Aconteceu na hora; o coração dele foi tirado e levado para Ana.
Quando ela acordou, não muito depois, viu os pais dela, seu noivo e os pais do namorado de 6 anos atrás. Eles sorriam e choravam; ela não entendeu. Foi quando viu a carta com a letra dele, escrito o nome dela. Ela pegou a carta e leu, então.
"Meu amor, bom dia. É hora de acordar. Eu não pude te ligar hoje, você estava ocupada. Por isso deixei essa carta. Sabe, eu não vou estar ai por um bom tempo, as pessoas sabem quando a sua hora chega. E eu aceitei a minha com a mesma felicidade que eu tinha quando te vi na frente da sua escola. A minha hora chegou quando seu fim estava próximo.Eu te prometi que te protegeria de tudo e qualquer coisa que acontecesse, e mesmo sem chamar, eu estive lá. Desta vez não me chamou, quis resolver sozinha, eu não podia deixar. Eu resolvi dar um fim então. Eu estava ficando cansado, o trabalho pesava demais. Mas porque agora? Eu não sei. Mas não teria sentido eu viver em um mundo que você não existe. Então eu decidi ir antes e ajeitar as coisas. Pra daqui a alguns anos nós conversarmos aqui na minha nova casa. Agora eu tenho que ir, meu amor. Esse coração no teu peito, esse coração que bate no teu peito. É o mesmo coração que está inundado do amor que você disse não ser o suficiente. É o mesmo coração que lhe dava amor todo dia. Por favor, cuide bem dele. Agora eu preciso ir, preciso descansar um pouco. Eu vou estar sempre contigo.
Eu te amo !
PS: Não sei se vou conseguir te acordar amanhã. Você me perdoa por isso?"
PS: Não sei se vou conseguir te acordar amanhã. Você me perdoa por isso?"
Então ela chorou. Chorou e abraçou os pais, os pais dele. Chorou como nunca, e tremia por tantas emoções passarem por seu corpo. Ana encarou o noivo. Terminou o noivado naquele dia. Não adiantava esconder algo que estava na cara: ela amava Bruno, e seria sempre o SEU Bruno. ELE era o homem de sua vida, não Felipe. O homem que sempre esteve lá, amando-a ao máximo. Em qualquer momento.
Ela chorou muito, e seguiu a vida. Todos os dias ela lembrava de Bruno. Viver em um mundo sem ele não fazia sentido. Mas não desperdiçaria todo o amor e que estava dentro dela. Ela podia sentir seu coração batendo. Ela lembrava a cada momento, que mesmo separados eles estavam juntos. Mas apenas uma coisa fazia seu coração se apertar, se contorcer de dor. Que fazia uma lágrima se escorrer sempre que pensava nisso.
Ela sentia falta daqueles beijos. Dos beijos que foram negados. Mas ela foi feliz. Morreu com seus oitenta e tantos anos. Mas era sempre feliz. Afinal,
O coração do homem de sua vida batia dentro dela.
Como conquistar um menino!
Oi, meninas... Hoje vou colocar dicas que vai te ajuda se você estiver gostando de um menino...
1. Acredite em você. Não ache que não vai conseguir ficar com seu paquera. Você tem que botar fé que vai rolar!
2. Comece a investigar tudo sobre ele: o que gosta de ouvir, que programas curte assistir, onde gosta de sair, etc.. Essas informaçãoes vão ajudar a puxar uma conversa com ele.
3. Não se esqueça que a maioria dos garotos não curtem garotas muuuuito maqueadas. Por isso não exagere!
4. Faça amizade com os amigos dele. Assim você dá um jeito de se aproximar mais ainda dele.
5. Não deixe sua personalidade de lado por causa do garoto. Se ele pensar que você é algo que você não é, um dia a mascara vai cair e ele vai te dar um fora.
6. Faça um mistério sobre você mesma.Deixe ele perceber que você está afim dele,mas ñ seja direta,pode assustar o garoto. Maneire nos sonhos e nas indiretas quando falar com ele.
7. Se você é tímida, não tente puxar um papo sem saber o que falar. Você pode acabar ficando com vergonha e se atrapalhar toda. Só puxe papo quando estiver segura do que falar.
8. Faça ele se aproximar de você. Se vocês forem colegas, marque trabalhos ou estudos juntos. Ou descubra um lugar que ele goste de ir e o convide pra ir.
9. Não tente provocar ciúmes, isso pode estragar tudo!
10.Tem garotas que são lindas, mas não chamam a atenção porque estão sempre pra baixo. Seja alegre, faça ele te notar no meio da galera, mas sem exageros.
11. Não queira ser o destaque do grupo, aja normalmente. Use e abuse do seu lado divertido.
12. Se ele fizer uma piadinha sem graça, ou falar alguma besteira, dê um risinho. Meninos adoram ver que fizeram uma menina rir.
13.Cuide as gafes. Não fique de arreganho com outros garotos, não fique cm outros, não faça brincadeiras de mau-gosto, não fale nada de mais com suas amigas, etc. Se controle.
14.Quando vocês estiverem longe, fique olhando para ele com um olhar sedutor. Quando ele olhar para você e os olhares se encontrarem, apenas sorria e desvie o olhar. Se depois disso ele ainda ficar te olhando, finja não estar nem aí.
15.Depois de um tempo, ele pode fazer o mesmo com você. Aí é a hora de corresponder com uma piscadinha, um sorriso, um beijinho.. Essas coisas!
16.Se ele vier puxar papo converse normalmente com ele.
17. Quando ficarem a sós, abuse do seu charme. Seu olhar e seus sorrisos podem fazer a diferença nesse momento.
18.Tente manter sempre um contato com ele. Empreste algo, e vai deixando rolar.
19. Não esteja totalmente disponível a ele. Se você não quer, ou não pode, diga não. Fazer as vontades dele vão deixá-lo enjoado.
20.Faça questão de ficar LIIINDA quando sairem, e quem sabe ele fique com ciumes ;)
21.Esteja ao lado dele nas horas difíceis. Garotos valorizam isso.
22. Seja divertida, animada, mas não zoe dele. Espere ter mais intimidade pra isso.
Beijossss
s2 -Papo entre Meninas- <3
PS : depois postamos mais dicas para uem quer conquistar um garoto!!!
1. Acredite em você. Não ache que não vai conseguir ficar com seu paquera. Você tem que botar fé que vai rolar!
2. Comece a investigar tudo sobre ele: o que gosta de ouvir, que programas curte assistir, onde gosta de sair, etc.. Essas informaçãoes vão ajudar a puxar uma conversa com ele.
3. Não se esqueça que a maioria dos garotos não curtem garotas muuuuito maqueadas. Por isso não exagere!
4. Faça amizade com os amigos dele. Assim você dá um jeito de se aproximar mais ainda dele.
5. Não deixe sua personalidade de lado por causa do garoto. Se ele pensar que você é algo que você não é, um dia a mascara vai cair e ele vai te dar um fora.
6. Faça um mistério sobre você mesma.Deixe ele perceber que você está afim dele,mas ñ seja direta,pode assustar o garoto. Maneire nos sonhos e nas indiretas quando falar com ele.
7. Se você é tímida, não tente puxar um papo sem saber o que falar. Você pode acabar ficando com vergonha e se atrapalhar toda. Só puxe papo quando estiver segura do que falar.
8. Faça ele se aproximar de você. Se vocês forem colegas, marque trabalhos ou estudos juntos. Ou descubra um lugar que ele goste de ir e o convide pra ir.
9. Não tente provocar ciúmes, isso pode estragar tudo!
10.Tem garotas que são lindas, mas não chamam a atenção porque estão sempre pra baixo. Seja alegre, faça ele te notar no meio da galera, mas sem exageros.
11. Não queira ser o destaque do grupo, aja normalmente. Use e abuse do seu lado divertido.
12. Se ele fizer uma piadinha sem graça, ou falar alguma besteira, dê um risinho. Meninos adoram ver que fizeram uma menina rir.
13.Cuide as gafes. Não fique de arreganho com outros garotos, não fique cm outros, não faça brincadeiras de mau-gosto, não fale nada de mais com suas amigas, etc. Se controle.
14.Quando vocês estiverem longe, fique olhando para ele com um olhar sedutor. Quando ele olhar para você e os olhares se encontrarem, apenas sorria e desvie o olhar. Se depois disso ele ainda ficar te olhando, finja não estar nem aí.
15.Depois de um tempo, ele pode fazer o mesmo com você. Aí é a hora de corresponder com uma piscadinha, um sorriso, um beijinho.. Essas coisas!
16.Se ele vier puxar papo converse normalmente com ele.
17. Quando ficarem a sós, abuse do seu charme. Seu olhar e seus sorrisos podem fazer a diferença nesse momento.
18.Tente manter sempre um contato com ele. Empreste algo, e vai deixando rolar.
19. Não esteja totalmente disponível a ele. Se você não quer, ou não pode, diga não. Fazer as vontades dele vão deixá-lo enjoado.
20.Faça questão de ficar LIIINDA quando sairem, e quem sabe ele fique com ciumes ;)
21.Esteja ao lado dele nas horas difíceis. Garotos valorizam isso.
22. Seja divertida, animada, mas não zoe dele. Espere ter mais intimidade pra isso.
Beijossss
s2 -Papo entre Meninas- <3
PS : depois postamos mais dicas para uem quer conquistar um garoto!!!
Dicas de como arrasar sempre!
- Melhores dicas para sempre arrasar ! São dicas básicas, que ajudam muito encontrar novas pessoas e quem sabe virar popular no colégio ?!
1. Sempre sorrir, o sorriso é uma coisa que chama muita atenção, e afinal, não custa nada sorrir mais vezes.
2. Andar perfumada, qualquer perfume serve,mas tem que ser um perfume bem cheroso mesmo, pois quem não gosta de andar com pessoas perfumadas?
3. Ter postura, a postura é um ótimo aliado para deixar mais alta e além de evitar problemas de coluna.
4. Nunca caminhar com cabeça abaixada, sempre anda com a cabeça erguida, isso faz pensar que vc é confiante não é tímida, mesmo se vc for.
5. Sem timidez, seja extrovertida, converse com todo mundo, se vc é tímida deixe de ser, pense que as pessoas não são bichos, são pessoas iguais a vc, treine no espelho, leia livros, e pense sempre timedez só traz coisas ruins que é uma pessoas extrovertidas tem mais chances de ter amigos e ser mais feliz.
6. Seja metida dentro de si, isso ajuda ter confiança, todos pode dizer que vc é feia, mas vc nem ouve, e diz eu sou linda de qualquer jeito,e sai com a cabeça erguida.
7. Sonhe, sonhar ajuda a pessoa ter critividade imagine, tenha um tempo para si, sonhar e imaginar ajuda tirar o nervosisno, esquecer dos problemas nem que isso só dure um minuto.
Frases de músicas da Banda Hori [+] Fiuk♫
Feito por mim *-* Ju! Î
Quem não gosta de Fiuk, da Banda Hori?E das músicas lindas deles? Então coloquei esse post com frases bonitas das músicas deles, para colocar no caderno, status de orkut msn,sei lá, onde você quiser....
νєя σ ѕєυ ѕσяяιѕσ έ cσмσ єѕтαя иσ ραяαίѕσ ♫
Mαrcou minhα históriα mesmo sem querer ♪
Sem querer, eu me entreguei αgorα não tem mαis como fugir ♪
Eu não vou pαrαr, eu vou αté o fim ♪
Quero te ter, e não mαis te deixαr ♫
o αmor chegou sem eu sαber porque ♫
α vidα pαssα e nos levα α crescer ♪
Os seus olhos me mostrαm o cαminho♪♥
αmei você sem ver e pensαr S2 ♪
tentei sonhαr sem ter você ♪
fecho os olhos e eu só penso em você ♥♪
Don't be afraid if I'll go crazy for you ♪ (Não tenha medo se eu ficar louco por você)
I'm falling for you ♫ ( Eu estou me apaixonando por você)
ιмρσѕѕίνєℓ cσитяσℓαя мιинα νσитαdє dє νσcê ♥♪
Eu duvido que isso tudo não sejα αmor S2
Te dei dei meu corαção mαs você não me deu o seu ♪
Teu jeito todo especiαl de ser ♫
Eu fico louco com você ♪
Eu quero só você, só você ♫
Gostou?Pegou?Comenta, por favor!♥
Bjkas....
Ju ♥
Frases de músicas ♫
Oie, gente! Hoje,como você estão vendo, vou colocar frases de músicas, para colocar como status de msn, de orkut, colocar no caderno em fim onde você quiser..Vou colocar em categorias, pra você escolher a frase de acordo com seu cantor favorito...
Nx Zero:
“Cedo ou tαrde α gente vαi se encontrαr, tenho certezα, numα bem melhor!”
♪αвяα α ƒєℓιcιdαdє νσcê тαмвέм ♪
αbrα um sorriso no rosto de αlguém (♪
Sei que quαndo cαnto você pode me escutαr
o que sinto vαi αlém dαs pαlαvrαs <3 ♪
Minhαs escolhαs me trouxerαm αté αqui ♫
Diαs αssim vem e vão ♪
α vidα nos levα onde temos que ir ♫
O tempo pode ser incontrolάvel <♫
não tem como mentir pois estά nα cαrα, eu ''αmo você'' S2 ♪
Sentimentos bons vêm e vão, temos que viver ♪
♪ Certαs coisαs não têm sentido e nem rαzão pαrα αcontecer ♫
Charlie Brown Jr. :
Não αdiαntα esperαr αtitude de quem não tem ♫
Não αdiαntα esperαr pelo trem que jά pαssou ♪
αbrir seus olhos prα você gostαr de mim como eu sou (♪
Deixa a chuva te avisar que o sol vai brilhar pra você ♫
Fico feliz de estαr vivendo e αprendendo ♪
Impossível é umα pαlαvrα muito grαnde que gente pequenα usα prα tentαr nos oprimir ♫
Os αmores nα mente, αs flores no chão ♪
Tudo que me fαz querer levαr α vidα αssim nα pαz ♫
Todαs αs poesiαs do mundo eu dedico α você <3 ♫
O mundo é dαs pessoαs que sonhαm e o meu sonho é você ♥♪
Umα vidα sem αmor é umα vidα sem sentido <♫
Vivα pαrα ser feliz e não vivα em vão (♪
Bom, por em quanto é só!Mande sugestões de cantores que vocês querem que coloque, ficarei grata!
Dica: tecla "Alt" + 14 = ♫
tecla "Alt" + 13 = ♪
Ps: Feito e editado por mim mesma.
Até mais outra, bjs!
Ju
Dicas de como estudar melhor
- aprenda a usar uma agenda para organizar as atividades da escola: tarefas,trabalhos,etc.
- não deixe as tarefas para a última hora.
- seja pontual
- não durma muito tarde quando tiver que ir ao colégio pela manhã
- fale com seus professores se tiver dificuldade ou se não entender o assunto
- arrumar seu quarto e ter um espaço para fazer os deveres vai te ajudara estudar melhor
- classifique e coloque em ordem seu material de estudo de acordo com as diferentes matérias. Pode separá-lo em pastas ou caixas.
- Se tiver que levar algo especial pra escola, deixe ao lado da sua mochila
essas são as dicas então...
Beijinhos
Fany
Dicas: O computador!
Oi meninas!!!!
Hoje eu vou falar sobre o computador.Ele pra mim e um dos meus melhores amigos,sem ele eu ñ poderia tá falando com vocês agora,mas ele pode trazer problemas sabia?Quer saber quais?
são esses :
-problemas de coluna ,pescoço e articulações,por passsar muito tempo sentada.
-problemas de vista pela exposição ao monitor.
-problemas de ansiedade,por causa da superestimulação que afeta a capacidadede concentração e o sono.
-problemas de isolamento,se você perder a oportunidade de brincar e de se relacionar com outras pessoas.
Então cuidado com o computador né gente!!Aí vai algumas dicas pra evitar problemas:
-limitar o tempo que você fica no computador
-manter o monitor ao nível dos olhos pra não dobrar o pescoçoe para que as costas fiquem retas(evitando posturas ruins)
-o teclado não deve ficar acima dos cotovelos.Se tiver abaixo fica mais confortável
Bom,as dicas estão dadas agora é com vocês.Se cuidem
BEIJOS!!!!!!!!!!!!!
By: Fany
Oi meninas! Nosso primeiro post.
Bem vindas meninas, ao espaço que a parti de hoje serão de vocês! Dicas, conselhos, histórias engraçadas, histórias de amor, histórias de todo tipo! Espero que gostem, e sempre venham aqui ver se tem coisa novas! Por favor cometem se gostar do que lerem, sigam o blog se estiver bom, porque quanto mais gente tiver no blog, é sinal que o blog está agradando muitas meninas! Beijinhos carinhosos; Ju&Fany!
- Contatos:
papoentremeninas@gmail.com
@papoentremenina
Assinar:
Postagens (Atom)