.

.

Dicas: O computador!


Oi meninas!!!!


   Hoje eu vou falar sobre o computador.Ele pra mim e um dos meus melhores amigos,sem ele eu ñ poderia tá falando com vocês agora,mas ele pode trazer problemas sabia?Quer saber quais?

são esses :

   -problemas de coluna ,pescoço e articulações,por passsar muito tempo sentada.
   -problemas de vista pela exposição ao monitor.
   -problemas de ansiedade,por causa da superestimulação que afeta a capacidadede concentração e o sono.
   -problemas de isolamento,se você perder a oportunidade de brincar e de se relacionar com outras pessoas.

Então cuidado com o computador né gente!!Aí vai algumas dicas pra evitar problemas:

   -limitar o tempo que você fica no computador
   -manter o monitor ao nível dos olhos pra não dobrar o pescoçoe para que as costas fiquem retas(evitando posturas ruins)
   -o teclado não deve ficar acima dos cotovelos.Se tiver abaixo fica mais confortável
Bom,as dicas estão dadas agora é com vocês.Se cuidem



              BEIJOS!!!!!!!!!!!!!
                  By: Fany

Nenhum comentário:

- Comentários abusivos e desrespeitosos serão excluídos.
- Lemos todos, e respondemos os possíveis.
- Pode desabafar, nós te ajudaremos :)
- Aproveite e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha.