.

.

Wishlist literária.

Geeente, gostaram do meu novo designer ? *o*  Prometo enfim, me aquetar e parar de trocar o designer do blog, em 7 em 7 dias (risos). Esse agora é o designer oficial do Papo entre Meninas - viva!


Bom, devo confessar a que inspiração pra fazer esse post, veio do blog  Doce Diário (que aliás, super recomendo mesmo). Mas a ideia de fazer uma wishlist com os livros que pretende ler é super bacana, não vamos negar, né?! A minha lista é tipo, enooorme. Mas conseguir resumir entre minhas principais preferências. E prometo que assim que conseguir ler esses livros, faço uma resenha mais detalhada sobre eles, ok?! Então vamos lá... 


Se Houver Amanhã
  Se Houver Amanhã - Sidney Sheldon

Crimes perfeitos, como o roubo de um quadro de Goya do Museu do prado, são um desafio pára Tracy Whitney. Mas ela não é uma ladra qualquer: para vingar-se dos homens que a colocaram injustamente na prisão, Tracy torna-se uma especialista em aplicar golpes em empresários inescrupulosos. De Nova Orleans a Londres, passando por Paris, Biarritz, Madri e Amsterdam, ela desafia a Interpol com uma série de ações ousadas, tendo como rival apenas Jeff Stevens, um irresistível trambiqueiro.
Eu li "Manhã, tarde e Noite" do mesmo autor, e simplesmente me encantei. Quando li a sinopse desse livro, pensei "Deve ser mesmo fascinante!" Na lista com esse mesmo autor, está: "O outro lado da meia noite" e "Quem tem medo de escuro?"





O Pistoleiro  O Pistoleiro - A Torre Negra - Vol. 1 - Stephen King
"Este livro é o primeiro dos sete volumes de série A Torre Negra, obra mais ambiciosa do escritor Stephen King. "O Pistoleiro" apresenta ao leitor o fascinante personagem de Roland Deschain, último descendente do clã de Gilead, e derradeiro representante de uma linhagem de implacáveis pistoleiros desaparecida desde que o Mundo Médio onde viviam "seguiu adiante". Para evitar a completa destruição desse mundo já vazio e moribundo, Roland precisa alcançar a Torre Negra, eixo do qual depende todo o tempo e todo o espaço, e verdadeira obsessão para Roland, seu Cálice Sagrado, sua única razão de viver. O pistoleiro acredita que um misterioso personagem, a quem se refere como o homem de preto, conhece e pode revelar segredos capazes de ajudá- lo em sua busca pela Torre Negra, e por isso o persegue sem descanso. Pelo caminho, encontra pessoas que pertencem a seu ka-tet - ou seja, cujo destino está irremediavelmente ligado ao seu. Entre eles estão Alice, uma mulher que Roland encontra na desolada cidade de Tull, e Jake Chambers, um menino que foi transportado para o mundo de Roland depois de morrer em circunstâncias trágicas na Nova York de 1977. Mas o pistoleiro não conseguirá chegar sozinho ao fim da jornada que lhe foi predestinada. Na verdade, sua aventura se estenderá para outros mundos muito além do Mundo Médio, levando-o a realidades que ele jamais sonhara existir."  Confesso que nunca li nenhum livro de Stephen King, mas ouvir falar muito bem mesmo desse autor. Li, e fiquei super fascinada pela sinopse de seus livros, pretendo ler toda a saga "Torre Negra"



 
  Julieta Irmotal -Stacey Jay

Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. 







  Um Dia - David Nicholls
Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.




O Diário da Princesa  O Diário da Princesa - Meg Cabot

Mia Thermopolis, uma garota nova-iorquina comum, descobre, de repente, ser a herdeira de um reino europeu. Ela vai, então, morar com seu pai, para aprender a agir como a verdadeira nobre que é. Mas sua avó, a velha princesa Genovia, acha que ela tem muito a aprender antes de poder subir ao trono. Um grande romance que chega às telas em uma produção dos estúdios Disney.
Ouvi falar muito bem desse livro, por isso criei uma certa curiosidade pra lê-lo. Embora, fuja um pouco dos meus gêneros de livros favoritos.

9 comentários:

  1. Lindo o designe adorei, ficou perfeitoo de mais!!Beijos♥Seguindo aqui!!
    http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Wishlist Gostei muito do Livro do Stephen King parece ser uma ótima historia,e sem falar que todos livros são muito doidos kkk.

    Espero que sempre visite o The Purple Blood e fique por dentro de tudo o que rola por lá ;)
    Que você tenha um ótimo Final de Semana.

    Beijos

    http://www.thepurpleblood.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Me disseram que essa saga "Torre Negra" de Stephen King, é realmente ótima. Só me falta o dinheiro pra comprar todos esses livros :/

      &&' Amei seu blog, designer muuuito lindo! Parabéns, já sigo! :))

      Excluir
  3. Awn fofa amei seu blog! E adorei seu comentário também! Seguindo ok?

    http:\\www.papo-teen-girls.com\

    ResponderExcluir
  4. Esses livros tão com uma cara muito fofa! Já me seduziram! kkkk'
    Amei seu blog e estou seguindo de volta! Bjs ;*
    http://s2teen-wonderland.blogspot.com.br/2012/04/4-meses-de-blog.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUSHAU me seduziram também! Estou louquinha pra comprar eles! ^^
      E obrigada mesmo *-*

      Excluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, que linda você. Eu fico super, mega e hiper feliz que você goste do meu blog. Aliás, esse seu cantinho é lindo. Amei, está de parabéns.
    Sua wishlist literária está muito boa. Desses livros eu tenho Um Dia, Julieta Imortal e o Diário de Princesa, e fiquei muito ansiosa para ler "Se Houver Amanhã".
    amei o seu blog, e já sigo.
    beijos.

    ResponderExcluir

- Comentários abusivos e desrespeitosos serão excluídos.
- Lemos todos, e respondemos os possíveis.
- Pode desabafar, nós te ajudaremos :)
- Aproveite e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha.