.

.

Dicas de como arrasar sempre!


 -  Melhores dicas para sempre arrasar ! São dicas básicas, que ajudam muito encontrar novas pessoas e quem sabe virar popular no colégio ?!





 1. Sempre sorrir, o sorriso é uma coisa que chama muita atenção, e afinal, não custa nada sorrir mais vezes.

 2. Andar perfumada, qualquer perfume serve,mas tem que ser um perfume bem cheroso mesmo, pois quem não gosta de andar com pessoas perfumadas?

 3. Ter postura, a postura é um ótimo aliado para deixar mais alta e além de evitar problemas de coluna.

 4. Nunca caminhar com cabeça abaixada, sempre anda com a cabeça erguida, isso faz pensar que vc é confiante não é tímida, mesmo se vc for.

 5. Sem timidez, seja extrovertida, converse com todo mundo, se vc é tímida deixe de ser, pense que as pessoas não são bichos, são pessoas iguais a vc, treine no espelho, leia livros, e pense sempre timedez só traz coisas ruins que é uma pessoas extrovertidas tem mais chances de ter amigos e ser mais feliz.

 6. Seja metida dentro de si, isso ajuda ter confiança, todos pode dizer que vc é feia, mas vc nem ouve, e diz eu sou linda de qualquer jeito,e sai com a cabeça erguida.

 7. Sonhe, sonhar ajuda a pessoa ter critividade imagine, tenha um tempo para si, sonhar e imaginar ajuda tirar o nervosisno, esquecer dos problemas nem que isso só dure um minuto.

    30 comentários:

    1. Respostas
      1. Carol voce tem razao
        essas dicas sao maravilhosas
        Virei outra pessoa.

        Excluir
    2. valeu,mas podia ter mais dicas né?

      ResponderExcluir
    3. soooooooooooooooooooooryyyyyyyyyy,naum ajudou nadica de nada

      ResponderExcluir
    4. As dicas sao otimas pode ter certeza q qm leu vai arrazar e se naum arrasar foi pk cmeteu algo de errado

      ResponderExcluir
    5. =D , Sou muuito timida e isso me encomoda as vezes , as minhas amigas lá da escola sempre dizeem que é para
      mim perdeer a minha timidez. Mas eu não consigo eu já tentei falar coom as pessoas tipo; Puxar assunto mas não consigo
      a timides toma conta . :X

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tbm sou muito timida quando uma pessoa que nao tenho muita intimidade eu tento falar mas fico muda mas e
        u tentei conversasar cm elas e consegui é só vc insisti nisso que vc consegue:)

        Excluir
    6. tipo #sou mais omenos timida quando gosto ou estou gostando chego na cara e digo bjosssss

      ResponderExcluir
    7. vomigo naão sei se vai dar serto eu goto do garoto e minha amiga tambem ele tem 3 amigas super afim dele mais algumas meninas lá tem uma menina que sempre vai pra escola com uma maquiagem risa forte toda borada e feia não sei como comsegue se maquiar daquele jeito no quinto ano ... ... ...







      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Vc nao precisa se maquiar tanto assim e nem precisa ser igual a ninguem seja vc mesma isso é que faz a diferença de todo mundo ;)

        Excluir
    8. gemte estou loca por um groto e nao sei se essas dicas vao funcionar

      ResponderExcluir
    9. Oi eu amei me ajudou bjs...(seu blog agora faz parte da minha lista de favoritos

      ResponderExcluir
    10. Oi pessoal eu preciso de ajuda eu. Gosto de um meninas mais ele gosta da minhas amiga o pior ė q ele gosta de mim e da minha amiga mais a minha amiga nao gosta dele com eu poso fazer ele nao gosta da minha amiga mais sim eu quero q ele goste de mim

      ResponderExcluir
    11. oii gente to gostando de um gato da escola tds gostam dele e eu me sinto tao peqena olhando para elas uqe eu faço me ajudem por favor

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Querida joga charme tenta ser a melhor amiga dele. Depois de algum tempo você vai se aproximando dele faz algumas perguntas não tão ezageradas, depois pergunta logo se ele está afim de vc depois rola. Bjs querida!

        Excluir
    12. Oi eu estou gostando de um menino mas minhas amigas dizem que ele nao e o certo para mim e dizem que ele e mt feio mas aos meus olhos ele e o menino perfeito para mim o que eu faco ignoro as minhas amigas e vou sehguir o caminho ou vou na delas?

      ResponderExcluir
    13. Oi eu estou gostando de um menino mas minhas amigas dizem que ele nao e o certo para mim e dizem que ele e mt feio mas aos meus olhos ele e o menino perfeito para mim o que eu faco ignoro as minhas amigas e vou sehguir o caminho ou vou na delas?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre lya de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que lya venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele lya não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

        Excluir
      2. Gente. É assim comigo maas eele olha pra min u devio o olhar me ajuda

        Excluir
      3. Gente. É assim comigo maas eele olha pra min u devio o olhar me ajuda

        Excluir
    14. Oie meu nome é Amandaee u gosto de um menino na escola ele nao ta na minha sala. Ele jogava volei comigo .mas agora ele naoda bola a mim. Ele olha pra n maseu desvio o olhar.tenho medo de falar coom ele , eu ja fale prasaas minhas amigas Que eu gosto dele. Uque eu faço

      ResponderExcluir
    15. Bom meu nome é. Daniela eu tenho 13 anos o garoto que eu gosto se chama juan ele tem 16 ele mora aonde eu moro quando eu passo ele me olha com um olhar tão lindo e num para de olhar ele fica vidrado olhando so pra mim ele ja estudo na minha escola so que eu estudava de manhã e ele a tarde teve um dia em que teve festa na escola eu fui e ele tambem ele estava um gato (como sempre)! Teve uma hora em que teve roda de musica eu sentei e ele sentou praticamente do meu lado eu cantava olhava pra ele e ele ja estava me olhando com aquele olhar lindo e que num parava de me olha eu tomei coragem e decidi puxa papo com ele no facebook ele sempre me respondia so que agora eu falo com ele ele vizualiza e num responde esses dias eu sai e vi ele so que dessa vez ele mi viu sorriu e olhou pro chão e foi andando todo sorridente e me olhando e eu tambem sera que ele gosta de mim ou oque por favor me ajude e me da uma resposta !

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oie dani acho que ele esta gostando de outra menina me aconteceu isso uma vez e descobri q ele estava ficando com a minha melhor amiga e q so aproximou de mim pra ficar mais perto dela.. Fiquei decepcionada com ele e com ela que por isso nao conversa mais comigo.:-/

        Excluir
    16. Eu fico muito queta no meu canto e nem tenho amigas o povo fala q eu ando cm pessoas populares só para virar uma mas n er verdade e só para eu n ficar sosinha

      ResponderExcluir
    17. Eu fico muito queta no meu canto e nem tenho amigas o povo fala q eu ando cm pessoas populares só para virar uma mas n er verdade e só para eu n ficar sosinha

      ResponderExcluir
    18. Oi chente linda!!

      Tenho duvidas;
      Gosto de um menino que e super chente boa,um gatinho,tipo um garoto perfeitinho.
      So que tenho 2 bffs convidentes, quwe tambem gosta dele ... Ham.. E sinto que esto traindo minha amizade com elas. Mas nao disse a elas que ja fiquei com ele, e ele disse que gosta muito de mim.. Oque fazer?Sera que falo com elas sobre isso,ou nao?
      Ha e outra: nos estavamos brincando ate que minha amiga (a que gosta dele tbm) falou com o professor de portugues ele conhece os meua pais e disse ainda que queria saber quem era ai ela falou e na brincadeira ainda ele deu conselhos a nos que ainda que ele da valor para nossa escolha..kkkk pois e estou com essas duvidas oque fazer pois estou 100% apaixonada por ele..

      ResponderExcluir
    19. Oi, acho que deveria contar para elas melhor que guardar isso so pra vc!;-)

      ResponderExcluir
    20. Eu gosto de um menino da minha classe,ele ja falou wue gosta demim,e se eu falar que gosto dele as mimhas amigas vao figar rindo de mim o wue eu faço?


      ResponderExcluir
    21. Oi gente por favor me ajudem

      Eu tenho 18 anos , e estou gostando de um menino, eu e ele já ficamos uma vez, mas a irmã dele é muito ciumenta , e falou pra eu ficar longe dele. Oque eu fasso??

      ResponderExcluir

    - Comentários abusivos e desrespeitosos serão excluídos.
    - Lemos todos, e respondemos os possíveis.
    - Pode desabafar, nós te ajudaremos :)
    - Aproveite e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha.