Não gosto de fazer apologia a certos assuntos, mas vamos confessar, as vezes parece aquele, AQUELE (...), gatinho que você não quer deixar escapar por nada, então logo pensa: "
O que eu faço pra melhorá meu beijo? E minha pegada?"
haha. E foi pensando nisso, que resolvi deixar algumas dicas para vocês meninas ficarem mais tranquila em relação a isso ^^
Dia super básica: Hálito!
Nada de ir beijar o gatinho sem antes chupar uma balinha de hortelã, ou um chiclete de menta. Combinado?! E eu acho que eu nem preciso dizer o porquê...
Higiene bucal.
Essa dica é meio lógica que nem a primeira. Mesmo sem ter algum gatinho a vista, sempre mantenha sua boa impecável, além de ser questão de higiene e saúde, uma boquinha mais cuidada sempre chama mais atenção.
Sempre cheirosa!
Companhia de pessoas cheirosas, com aqueles perfumes doces e não muito exagerados, sempre é agradável. Não seria diferente na hora de ficar com gatinho.
Cuide dos seus lábios!
Nunca. Jamais. Nem pensar. Deixe seus lábios ressecados. Ele é a porta de entrada de todo o beijo. O gatinho quer é um lábio suave e macio, não uma coisinha toda rachada! Se liguem fofas.
Truque extra.
Toda menina necessita de um truque extra que deferência de outras meninas, claro. E nada melhor do que uma mão toda suave e macia para dá carinhos no gatinho. Então, anota aí fofa: Lave a mão com açúcar alguns minutos antes da ficada, sua mão ficará suuper macia!
Abuse dos carinhos e cafunés!
Nada melhor pra ir esquentando o clima com cafunés! Beijinhos no rosto, e o que a sua criatividade permitir!
E que tal esquentar um pouco o clima?
Mas sem perder o jeito meigo e delicado, ok meninas ?! Arranhe de leve as costas do fofo, dê beijinhos no rosto, beijinhos no pescoço, mordidinhas de leve na orelha e/ou no pé do ouvido, cochichos com voz suave.... Ui! Abuse do momento gata, mas lembre-se não aparecer tão oferecida.
Beijo suaves, com movimentos leves e calmos.
Nada de ir acelerando essa linguinha louca, viu fofas?! Vá com calma, devagar. Alterne os beijos longos com selinhos. Selinhos e mordidinhas. E nunca babe! E nunca "engula" a boca do gato! E nunca esqueça os meus últimos "nuncas"! Beijos babados é tipo... Nojento de m-a-i-s! Tome muito cuidado pra isso não acontecer!
Finalize a ficada com um jeito encantador.
Termine cochichando algo em seu ouvido como: "Amei esse momento contigo" ou coisas do tipo... Seja criativa! Depois, de um beijo no cantinho na boca e sorria! Uma dica legal, é que seja você que termine a ficada, isso vai deixar o gato com pulga atrás da orelha!
Caras e bocas!
Sorria sempre que tiver oportunidade! Dê algumas piscadinhas entre um beijo e outro! Abuse dos seus gestos 'seduzentes' haha
Não deixe ele fazer tudo que ele quer!
Por mais gostoso que seja, não deixe ele fazer tudo contigo. Jogue charme, não deixe. Não seja muito fácil, muito vulgar... Se não você será "mais uma pra coleção"! Tome cuidado, e siga seus princípios acima de tudo.
Fique tranquila!
Nada de nervosismo gata, confie no seu taco! Não precisa seguir a riscos as dicas a cima, basta fica tranquila e se jogar no momento que tudo vai fluir naturalmente. Acredite em você!