.

.

Respondendo as meninas......

   O nosso post: “Respostas para meninas do post "Como conquistar um menino!”  te vê dois comentários de meninas pedindo a nossa ajuda, por isso.... vamos ajudá-las, né ?!



Paula disse...
" Eu gosto de um menino, agente já ficou e tudo mais. Ele diz que não quer nada comigo, mais sempre que da ele fica me fazendo ciuminho, me iludindo, falando que quer sai comigo. Eu fico feliz mais lembro que é só pra me iludi e começo a chora. To a ponto de dizer na cara tudo o que sinto por ele da um beijo nele. Será que da certo?  "
    
Paula, ele já deixou bem claro que não quer nada com você,  né ? Então se ele ta fazendo isso é só pra se divertir. Eu acho que não adiantaria dizer o que você sente pra ele, já que ele não quer nada com vc..., talvez você poderia até tentar, mas não iria dar muito certo não. Acho que você deveria é partir pra outra, talvez tenha alguém gostando de você, e você, iludida com esse menino, não percebeu.




Talita disse...
" Tem um menino na minha sala e ele vive me olhando, e um dia eu disse: ' estou morrendo de frio ' e ele me respondeu ' vem cá que eu te esquento' ! Ele diz que é tímido... e ele fica rindo pra mim direto, mais quando eu olho pra ele, ele abaixa a cabeça ! Por favor, me ajude ! "


Talita, esse menino ta louquinho por você, né ? Acho que se você gosta dele.... você devia corresponder ! Mas vá com calma, porque isso já aconteceu comigo: eu acabei gostando do menino, e depois eu fiquei sabendo que era só uma brincadeirinha de mal gosto. Mas se você tiver certeza que ele gosta de você e, se você gostar dele, pode se jogar !




            - Bom meninas, por enquanto é só isso. Se quiserem mais conselhos é só colocar nos comentários ou enviar para o nosso email: papoentremeninas@gmail.com 
                    
                      Bjinhos, Fany !