.

.

Como conquistar um menino!

       Oi, meninas... Hoje vou colocar dicas que vai te ajuda se você estiver gostando de um menino...

    1. Acredite em você. Não ache que não vai conseguir ficar com seu paquera. Você tem que botar fé que vai rolar!


    2. Comece a investigar tudo sobre ele: o que gosta de ouvir, que programas curte assistir, onde gosta de sair, etc.. Essas informaçãoes vão ajudar a puxar uma conversa com ele.

    3. Não se esqueça que a maioria dos garotos não curtem garotas muuuuito maqueadas. Por isso não exagere!

    4. Faça amizade com os amigos dele. Assim você dá um jeito de se aproximar mais ainda dele.

    5. Não deixe sua personalidade de lado por causa do garoto. Se ele pensar que você é algo que você não é, um dia a mascara vai cair e ele vai te dar um fora.

    6. Faça um mistério sobre você mesma.Deixe ele perceber que você está afim dele,mas ñ seja direta,pode assustar o garoto. Maneire nos sonhos e nas indiretas quando falar com ele.

    7. Se você é tímida, não tente puxar um papo sem saber o que falar. Você pode acabar ficando com vergonha e se atrapalhar toda. Só puxe papo quando estiver segura do que falar.

    8. Faça ele se aproximar de você. Se vocês forem colegas, marque trabalhos ou estudos juntos. Ou descubra um lugar que ele goste de ir e o convide pra ir.

    9. Não tente provocar ciúmes, isso pode estragar tudo!

    10.Tem garotas que são lindas, mas não chamam a atenção porque estão sempre pra baixo. Seja alegre, faça ele te notar no meio da galera, mas sem exageros.

     11. Não queira ser o destaque do grupo, aja normalmente. Use e abuse do seu lado divertido.

     12. Se ele fizer uma piadinha sem graça, ou falar alguma besteira, dê um risinho. Meninos adoram ver que fizeram uma menina rir.

     13.Cuide as gafes. Não fique de arreganho com outros garotos, não fique cm outros, não faça brincadeiras de mau-gosto, não fale nada de mais com suas amigas, etc. Se controle.

      14.Quando vocês estiverem longe, fique olhando para ele com um olhar sedutor. Quando ele olhar para você e os olhares se encontrarem, apenas sorria e desvie o olhar. Se depois disso ele ainda ficar te olhando, finja não estar nem aí.

      15.Depois de um tempo, ele pode fazer o mesmo com você. Aí é a hora de corresponder com uma piscadinha, um sorriso, um beijinho.. Essas coisas!

      16.Se ele vier puxar papo converse normalmente com ele.

      17. Quando ficarem a sós, abuse do seu charme. Seu olhar e seus sorrisos podem fazer a diferença nesse momento.

      18.Tente manter sempre um contato com ele. Empreste algo, e vai deixando rolar.

      19. Não esteja totalmente disponível a ele. Se você não quer, ou não pode, diga não. Fazer as vontades dele vão deixá-lo enjoado.
 
      20.Faça questão de ficar LIIINDA quando sairem, e quem sabe ele fique com ciumes ;)

      21.Esteja ao lado dele nas horas difíceis. Garotos valorizam isso.

       22. Seja divertida, animada, mas não zoe dele. Espere ter mais intimidade pra isso.


  Beijossss
        s2 -Papo entre Meninas- <3

  PS : depois postamos mais dicas para uem quer conquistar um garoto!!!

Dicas de como arrasar sempre!


 -  Melhores dicas para sempre arrasar ! São dicas básicas, que ajudam muito encontrar novas pessoas e quem sabe virar popular no colégio ?!





 1. Sempre sorrir, o sorriso é uma coisa que chama muita atenção, e afinal, não custa nada sorrir mais vezes.

 2. Andar perfumada, qualquer perfume serve,mas tem que ser um perfume bem cheroso mesmo, pois quem não gosta de andar com pessoas perfumadas?

 3. Ter postura, a postura é um ótimo aliado para deixar mais alta e além de evitar problemas de coluna.

 4. Nunca caminhar com cabeça abaixada, sempre anda com a cabeça erguida, isso faz pensar que vc é confiante não é tímida, mesmo se vc for.

 5. Sem timidez, seja extrovertida, converse com todo mundo, se vc é tímida deixe de ser, pense que as pessoas não são bichos, são pessoas iguais a vc, treine no espelho, leia livros, e pense sempre timedez só traz coisas ruins que é uma pessoas extrovertidas tem mais chances de ter amigos e ser mais feliz.

 6. Seja metida dentro de si, isso ajuda ter confiança, todos pode dizer que vc é feia, mas vc nem ouve, e diz eu sou linda de qualquer jeito,e sai com a cabeça erguida.

 7. Sonhe, sonhar ajuda a pessoa ter critividade imagine, tenha um tempo para si, sonhar e imaginar ajuda tirar o nervosisno, esquecer dos problemas nem que isso só dure um minuto.